Postagem em destaque

Sensação do Espanhol, Girona pode romper com grupo City

Sensação do futebol espanhol e classificado para a próxima edição da Champions League, o Girona deve romper com o Grupo City. Segundo o jorn...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 7 de outubro de 2023

CBF confirma Brasil x Argentina no Estádio do Maracanã em novembro

A Seleção Brasileira vai jogar contra a Argentina pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026 no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O confronto está marcado para acontecer no dia 21 de novembro, às 21h30.

O local era o menos cotado para receber a partida. O Estádio do Morumbi (São Paulo), Neo Química Arena (São Paulo) e Arena Fonte Nova (Bahia) eram os principais candidatos. 

"A CBF recebeu o convite de diversos lugares do Brasil e do mundo para receber este que é um dos maiores clássicos do futebol mundial. A opção pelo Maracanã, entre tantos locais que estariam à altura de receber uma partida como essa, se deu não só pela questão logística, condições de treinamento e de deslocamento, que são prioridades, mas por ser também uma premissa da nossa gestão aproximar a Seleção dos torcedores de todas as regiões do Brasil", afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. 

"Já tivemos uma partida na região Norte, em breve no Centro-Oeste e depois será a vez da região Sudeste ser contemplada. E assim vamos seguir, respeitando sempre as condições ideais para o melhor desempenho da Seleção Brasileira. Tenho certeza que o estádio mais conhecido do mundo será palco de uma grande festa do futebol", concluiu. 

Fernando Diniz corta dois jogadores
O técnico Fernando Diniz fez mais duas alterações em sua lista oficial de convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo, na próxima semana. Raphinha, do Barcelona, tinha sido dispensado anteriormente, assim como Caio Henrique, do Monaco. Agora, dois laterais também ficam de fora. 

Renan Lodi, do Olympique de Marseille, e Vanderson, do Monaco, foram desconvocados por questões físicas. Para as reposições, foram chamados os laterais Yan Couto, do Girona, e Carlos Augusto, da Inter de Milão para os duelos contra Venezuela e Uruguai, nos dias 12 e 17 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário