O Ceará recebeu o Sampaio Corrêa neste sábado (14) na Arena Castelão, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e ficou no empate sem gols. Mesmo com um a mais desde os 11 minutos do segundo tempo, a equipe comandada por Vágner Mancini não conseguiu chegar ao tento.
Com o resultado, o time cearense vai a 43 pontos conquistados na tabela de classificação, com campanha de 11 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, em 11º. Já o Sampaio segue na 13ª posição, com 36 pontos, sete triunfos, 15 empates e 10 reveses.
Na próxima rodada, o Ceará visita o Avaí na Ressacada, às 18h (de Brasília) de um domingo, 22 de outubro. Por sua vez, o Sampaio Corrêa recebe o Vitória na sexta-feira anterior, no Estádio Castelão, às 19h.
O duelo reuniu duas equipes da parte de baixo da tabela. Sem vencer nas últimas quatro partidas, o Vozão chegou disposto a quebrar o jejum — ainda que sem chances morais de acesso ou rebaixamento. O Tubarão, por outro lado, visava o triunfo para se afastar cada vez mais do Z4.
Depois de um primeiro tempo sem gols, a etapa final teve um pouco mais de emoção. Aos 11, Mateus Pivô acertou cotovelada em David Ricardo dentro da área: penalidade assinalada e expulsão decretada do defensor visitante.
Na cobrança do pênalti, porém, Erick parou em defesa de Luiz Daniel. Aos 41, o Vozão acertou a trave: Jean Carlos arriscou de longe e Luiz Daniel espalmou. No lance seguinte, Nicolas aproveitou cruzamento e mirou cabeceio no travessão.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário