O futuro de Lionel Messi voltou a ser incógnita. Eliminado da fase final da MLS com o Inter Miami, o atacante está livre até o início da próxima temporada, ficando sem atuar por cerca de quatro meses. De acordo com a BBC, do Reino Unido, o argentino não será emprestado durante este período.
Aos 36 anos, Messi segue sendo disputado. Rumores apontavam para empréstimo ao Barcelona, clube em que fez história, ou futebol árabe, com uma possível dupla com Cristiano Ronaldo no Al-Nassr. De acordo com Guillem Balague, especialista em futebol espanhol, o jogador entrará de férias, assim como o restante do elenco.
- Messi terá cerca de um mês de férias, como outros jogadores de futebol. Portanto, esqueça qualquer mudança para a Arábia Saudita ou similar - disse.
Desde que chegou ao Inter Miami, Messi disputou a Leagues Cup, em que foi campeão, e a US Open Cup. Na Major League Soccer, principal competição da temporada, o time está em 14º lugar, matematicamente fora da fase final da Conferência Leste, em que somente os sete primeiros avançam.
A atual temporada será encerrada em dois jogos, contra o Charlotte FC, nos dias 18 e 21 de outubro. Atualmente, Messi soma 11 gols e cinco assistências em 13 partidas.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário