Pelos Lakers, Hachimura foi o cestinha com 19 pontos em 8/14 arremessos de quadra certeiros, enquanto Reaves contribuiu com 18, graças aos 4/6 arremessos de três conectados. LeBron atuou por quase 17 minutos e teve dez pontos e cinco assistências. Já Anthony Davis jogou por 14 minutos e registrou 13 pontos e sete rebotes.
Pelo lado dos Nets, o destaque ficou por conta do ala Cam Thomas, cestinha do jogo com 26 pontos e 9/14 nos arremessos de quadra. Atrás dele, Lonnie Walker IV, reforça para esta temporada, teve 14 pontos. Com uma estreia aguardada, Ben Simmons atuou como armador ao lado de Spencer Dinwiddie e foi agressivo durante a partida, terminando com dez pontos e três assistências em 14 minutos de ação.
Os Lakers voltam a jogar na sexta-feira (13), contra o Golden State Warriors, enquanto os Nets jogam na quinta-feira (12), contra o israelense Maccabi Ra’anana, que deverá contar com o brasileiro Bruno Caboclo.
O jogo
A partida teve um ritmo alucinante, com defesas pouco combativas e inúmeras tentativas de arremessos de três. No primeiro quarto, D’Angelo Russell fez todos os seus 14 pontos do jogo e liderou os Lakers, que ainda assim, perderam a parcial por 35 a 34.
No segundo quarto, os Lakers, com os titulares, tiveram uma corrida importante de 15 a 4 e abriram 19 pontos de vantagem (66 a 47) a 3:10 para o intervalo. Brooklyn pediu um tempo assim que a diferença chegou a esse patamar e conseguiu cortar um pouco até a metade da partida (75 a 61).
No terceiro quarto, os Nets conseguiram empatar a partida, após uma sequência inusitada entre Thomas e Reaves. O ala dos Nets acertou uma bola de três, automaticamente respondida pelo jogador dos Lakers. Na sequência, os dois trocaram mais três arremessos certeiros seguidos (dois de Thomas e um de Reaves) e o jogo chegou ao empate em 88 a 5:23 para o último quarto. Na reta final da parcial, os Lakers retomaram as rédeas do jogo de novo e foram para os últimos 12 minutos com 110 a 102 no placar.
Só com os jogadores do banco, o jogo ganhou emoção no último quarto. Os Lakers controlaram o placar na primeira metade, mas viu uma reação de Brooklyn na reta final, que conseguiu virar a partida a 1:40 para o fim (125 a 126). Depois disso, os Nets não conseguiram mais pontuar e acabaram sofrendo a derrota.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário