O Al-Hilal enfrentou o Al-Akhdoud neste sábado (7), fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Saudita, e venceu o duelo por 3 a 0. Michael, ex-atacante do Flamengo, e Milinkovic-Savic (2) marcaram os gols da partida.
Com a vitória, a equipe comandada por Jorge Jesus retomou a liderança do campeonato, com 23 pontos em nove partidas disputadas, e segue invicto na liga nacional, enquanto o Al-Okhdoud, que vinha de vitória na última rodada, ocupa a décima quarta colocação com sete.
VITÓRIA TRANQUILA
Mesmo sem poder contar com o atacante Neymar, que foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento de sua filha no Brasil, o Al-Hilal não deu chances ao rival e garantiu o triunfo sem grandes dificuldades.
Buscando o gol desde o primeiro minuto, o time abriu o placar com Michael, após belo passe de Malcom, aos 10'. No final da primeira etapa, o zagueiro do Al-Akhdoud Saeed Al-Rubaie recebeu o segundo amarelo e acabou expulso, facilitando ainda mais o confronto.
No segundo tempo, Milinkovic-Savic aproveitou belo pivô de Mitrovic e ampliou. Aos 38', Salem Aldawsari desperdiçou cobrança de pênalti, no entanto, Savic aproveitou o rebote, marcou seu segundo e deu números finais à partida.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário