Jogando em casa, a Noruega partiu para cima dos letões desde o começo da partida e foi quem mais levou perigo. Ao todo, a equipe nórdica finalizou sete vezes, com mais de 70% de posse de bola e chegou a acertar a trave ao final da primeira etapa.
MAIS PRESSÃO
O panorama se repetiu no segundo tempo, e os noruegueses dominaram ainda mais a partida. Por volta dos 22 minutos, a equipe comandada por Stale Solbakken teve grande chance com Elyounoussi, que tentou marcar por cobertura, mas parou em defesa do goleiro Ozols.
NÃO VALEU
Aos 35 minutos da etapa final, os noruegueses soltaram o grito de gol que estava preso na garganta, mas num balde de água fria a arbitragem cancelou. Após cruzamento pela direita, a defesa da Letônia tentou cortar, mas a bola bateu em Sorloth e sobrou para Elyounoussi, em posição irregular, marcar.
SEQUÊNCIA
A Noruega volta a campo na próxima terça-feira, quando encara a Holanda pela última rodada das Eliminatórias Europeias, em partida que definirá as posições finais do Grupo G. No mesmo dia, a Letônia visita a seleção de Gibraltar.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário