O armador Collin Sexton ficará um bom tempo afastado das quadras. O jogador do Cleveland Cavaliers teve diagnosticado nesta segunda-feira (8) o rompimento do menisco, após sofrer a lesão no joelho na vitória do seu time contra o New York Knicks neste domingo (7), no Madison Square Garden, e não tem previsão de retorno.
Sem histórico de lesões, o jogador de 22 anos ficou ausente de apenas 12 jogos em três temporadas na NBA, sendo que atuou em todos os duelos em seus primeiros dois anos em Cleveland.
Para piorar, o armador ainda segue em fase de indefinição contratual com a franquia de Ohio e poderá ser negociado antes do prazo final para trocas da liga em fevereiro, já que ele deve se tornar um agente livre restrito após a temporada de 2021-22. Inclusive, ele chegou a ser incluído em rumores de trocas durante a offseason.
Nesta temporada, Sexton tem médias de 16 pontos e 2,1 assistências, com 45,3% de aproveitamento de quadra e 24,4% de três tentos. Com ele afastado, os Cavaliers contarão com Darius Garland e Ricky Rubio como os principais armadores da equipe.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário