Alvo do Manchester City durante a última janela de transferências, o atacante Harry Kane pode receber uma nova proposta da equipe de Pep Guardiola em janeiro. Segundo informações da mídia internacional, os Cityzens não desistiram da chegada de um centroavante e buscarão o atleta do Tottenham.
A informação é da "ESPN", que afirmou que o Manchester City testará o time de Londres mais uma vez. Entre julho e agosto, Harry Kane expressou o desejo de se transferir, mas o presidente do Tottenham, Daniel Levy, disse que não venderia por menos de 150 milhões de libras (mais de R$ 1 bilhão).
Segundo a imprensa britânica, a chegada de Antonio Conte aos Spurs foi vista com bons olhos pelo atacante inglês, por conta da mentalidade vencedora do treinador. Diante disso, o camisa 10 londrino pensava em seguir no clube da capital da Terra da Rainha.
Caso não acerte com Harry Kane na janela de transferências do inverno europeu, o foco do Manchester City pode mudar ao final da temporada. Jogador do Borussia Dortmund, o norueguês Erling Haaland é outro nome que interessa ao atual campeão da Premier League.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário