Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 29 de março de 2022

Julgamento de dirigentes do PSG pela confusão após eliminação na Champions segue indefinido

O presidente do PSG Nasser Al-Khelaifi e o diretor e futebol do clube Leonardo não devem ser sancionados devido à confusão após a eliminação do time na Champions contra o Real Madrid. De acordo com o jornal francês "Le Parisien", o Comitê Disciplinar da Uefa teria previsto o julgamento para esta terça, dia 29 de março. Posteriormente, adiou para o dia seguinte e agora postergou novamente e sem data definida.

Ainda de acordo com o jornal, a entidade não suspendeu o julgamento e também não tem em mente não sancionar os dois dirigentes do clube parisiense. As sanções podem ir de uma multa até uma suspensão por infringir "princípios gerais de conduta".

Os dois dirigentes teriam causado uma confusão nos bastidores da partida de volta das oitavas, contra o Real Madrid, na qual o PSG foi eliminado da Champions. Na ocasião, Leonardo e Al Khelaifi reclamaram bastante da arbitragem, que não marcou falta de Benzema em Donnarumma, antes do gol de empate dos Merengues.

Leonardo e Al Kheaifi teriam proferido gritos e golpes contra a porta do vestiário da equipe de arbitragem e quebrado a bandeirinha de um dos assistentes. Um funcionário do Real Madrid filmou a confusão. A UEFA previa julgar as atitudes, mas decidiu adiar. Portanto, os dois dirigentes seguem sem ser punidos.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário