Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 19 de março de 2022

Richaun Holmes não disputará restante da temporada 2021-22 da NBA pelo Sacramento Kings

Richaun Holmes não disputará restante da temporada 2021-22 da NBA pelo Sacramento Kings
O Sacramento Kings anunciou nesta sexta-feira (18) que o pivô Richaun Holmes não disputará o restante da temporada 2021-22 pela franquia da Califórnia. A equipe e o atleta informaram que o motivo do afastamento são motivos pessoas, e o camisa 22 agradeceu o front office e seus companheiros de equipe pelo apoio prestado nos últimos dias.

Em nota divulgada no site oficial da franquia, o general manager dos Kings, Monte McNair, afirmou que Holmes não estaria a disposição de Alvin Gentry para os 11 jogos finais da temporada 2021-22 contando com o confronto contra o Boston Celtics (42-28) nesta sexta. Em nota, McNair disse que compreende a situação do seu pivô, e deseja que a situação melhore para poder contar com o camisa 22 para a temporada 2022-23. “Richaun é um membro central de nossa equipe, que é muito importante para nosso sucesso. Apoiamos totalmente Rich e esperamos vê-lo de volta à quadra para a temporada 2022-23 da NBA”.

O pivô, que chegou a ficar de fora de algumas partidas no começo do mês por motivos pessoais não divulgados, também chegou a falar na nota divulgada no site dos Kings. Mesmo tendo perdido espaço na rotação e o posto de pivô titular após a chegada de Domantas Sabonis na trade deadline, Holmes agradeceu o apoio recebido pela diretoria e companheiros de equipes nos últimos dias, e já demonstra estar preparado para o próximo ano em Sacramento. “Gostaria de agradecer a todos pelo apoio durante esses tempos difíceis. Eu amo este time, amo meus companheiros e estou ansioso para voltar no próximo ano”.

Holmes está em seu sétimo ano na NBA desde que foi selecionado pelo Philadelphia 76ers na 37ª escolha do Draft de 2015, e disputou seu terceiro ano pelos Kings após ter assinado um contrato de dois anos por US$ 9,8 milhões em julho de 2019, mas atualmente está em seu segundo contrato pela franquia quando assinou um contrato de quatro anos por US$ 46,5 milhões em agosto de 2021. Na temporada 2021-22, o camisa 22 da equipe de Sacramento teve médias de 10,4 pontos, 7 rebotes e 1,1 assistência em 23,9 minutos disputados em 45 partidas, além de ter o melhor aproveitamento de arremessos de quadra do time da Califórnia com 66% de aproveitamento.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário