Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 24 de março de 2022

Barcelona prepara oferta para tirar Lewandowski do Bayern, diz jornal

Robert Lewandowski pode encerrar sua passagem pelo Bayern de Munique nesta temporada. Em reta final de contrato com o clube alemão, o atacante vê com bons olhos uma saída neste momento e tem grandes chances de se transferir para o Barcelona.

De acordo com o jornal 'Sport', o Barça preparou um "plano perfeito" para convencer Lewandowski a ir para o Camp Nou. O clube catalão pensa em oferecer ao jogador um contrato de quatro temporadas, pois acredita que o polonês de 33 anos ainda pode atuar em alto nível por muito tempo.

Além dissso, a ideia do Barcelona é transformar Lewandowski na nova cara do clube, que vive uma crise de identidade desde a saída de Lionel Messi. O centroavante se tornaria o principal astro do elenco comandado por Xavi Hernández e significaria um grande passo na reformulação que os culés devem passar a partir da próxima temporada. 

O veículo ressalta que Lewa estaria interessado no projeto catalão por acreditar que teria mais chances de vencer prêmios individuais atuando em uma liga mais competitiva do que a alemã, além do prestígio do Barça. O contrato dele com o Bayern termina em julho de 2023, mas até o momento não houve acordo para uma renovação.

Eleito melhor do mundo da Fifa pelo segundo ano consecutivo, Lewandowski segue aumentando seus números com a camisa do Bayern nesta temporada. Já são 45 gols e quatro assistências em 37 partidas disputadas até o momento em 2021/22.

Do Portal TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário