Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 16 de março de 2022

Herói do Benfica na Liga dos Campeões, Darwin Nuñez desperta interesse do Barcelona

Herói da classificação do Benfica contra o Ajax, pelas oitavas da Liga dos Campeões, o uruguaio Darwin Nuñez despertou o interesse de um gigante europeu.

De acordo com informações do jornal Sport, o Barcelona quer contratar o autor do gol que deu a vaga para os portugueses na partida desta terça-feira.

Um entrave para a negociação seria o valor pedido pelo Benfica. O clube português quer 80 milhões de euros pelo atacante, enquanto o Barça estipulou um limite de 50 milhões para gastar em um reforço.

Com apenas 22 anos, Darwin chegou ao futebol português em 2020, após boas passagens por Almería e Peñarol, onde foi revelado. Com a camisa do Benfica, já disputou 77 partidas e marcou 40 gols, tendo feito 26 nesta temporada.

Apesar dos rumores, Darwin Nuñez tem contrato com a equipe de Lisboa até 2025. Após eliminar o Ajax e se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões, o Benfica espera o sorteio para conhecer seu próximo adversário.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário