Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 28 de março de 2022

Estrela do Bayern, Alphonso Davies se emociona com classificação do Canadá para a Copa do Mundo

Um dos destaques do Bayern de Munique, o lateral Alphonso Davies se emocionou com a classificação do Canadá, seu país, para a Copa do Mundo do Catar, neste ano.

O jogador não estava presente na partida por uma miocardite, mas realizou uma transmissão ao vivo para acompanhar o duelo, que terminou com um goleada dos canadenses sobre a Jamaica, por 4 a 0. Após o apito final, o astro não conteve as lágrimas e se emocionou diante dos fãs.

O atleta não entra em campo desde dezembro, após ser diagnosticado com o problema no coração. Davies realizou tratamento e foi liberado para voltar aos treinamentos nas últimas semanas. A tendência é que o lateral-esquerdo volte aos gramados em breve.

Após 36 anos, o Canadá voltará a disputar o Mundial, no Catar. Com o triunfo, a equipe assegurou uma vaga entre os três primeiros colocados nas Eliminatórias da Concacaf.

Já classificados, os canadenses disputam a última partida do torneio nesta quarta-feira, às 22h05 (de Brasília), contra o Panamá, que não possui mais chances de ir à Copa do Mundo.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário