Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 26 de março de 2022

James Wiseman está oficialmente fora da temporada 2021-2022

PORTLAND, OREGON - MARCH 03: James Wiseman #33 of the Golden State Warriors warms up before the game against the Portland Trail Blazers at Moda Center on March 03, 2021 in Portland, Oregon
O pivô James Wiseman, do Golden State Warriors, está oficialmente fora da temporada 2021-2022 da NBA. A franquia fez o anúncio em comunicado nesta sexta-feira (25). O jogador se recupera de uma lesão no joelho direito e sequer entrou em quadra no atual campeonato.

“Nós sustentamos durante todo o processo de reabilitação que seríamos pacientes e cuidaríamos dos melhores interesses do James no que esperamos ser uma carreira longa e de sucesso”, afirmou o presidente de operações dos Warriors, Bob Myers, no comunicado. “Tendo apenas 20 anos, ele tem uma carreira inteira pela frente”.

Wiseman passou por uma cirurgia no menisco do joelho direito em abril do ano passado e desde então vem tentando se recuperar. Recentemente, ele foi liberado para jogar pelo Santa Cruz Warriors, da G League, e já havia sido chamado de volta para o time principal de Golden State. Porém, um inchaço observado no joelho do pivô fez com que os planos novamente atrasassem.

Em dois jogos por Santa Cruz em março, o pivô teve as médias de 16,5 pontos, 7,5 rebotes e 1,5 toco em pouco mais de 20 minutos de atuação por jogo.

Escolhido na segunda posição do Draft 2020 pelos Warriors, Wiseman atuou em 39 partidas em 2020 e acumulou médias de 11,5 pontos e 5,8 rebotes antes de encarar a primeira cirurgia. Em dezembro de 2021, o pivô passou por novo procedimento no mesmo joelho e teve seu retorno adiado na atual temporada.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário