Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 27 de março de 2022

PSG e Marquinhos conversam por renovação, mas por enquanto a situação está estacionada

Paris Saint-Germain e Marquinhos dependem apenas de uma questão de tempo para que ambas as partes cheguem a um acordo de renovação. Segundo o Mundo Deportivo, o zagueiro deve ficar no clube até 2027.

Por enquanto, porém, as negociações chegaram a um ponto de bloqueio. A proposta econômica da equipe está longe do que pede o jogador, que ocupa o quarto escalão salarial no vestiário, no mesmo patamar de Verratti. Estima-se que ele cobra cerca de 1,2 milhões de euros (R$ 6,2 milhões) por mês.

Marquinhos foi um dos grandes nomes na derrota no Santiago Bernabéu, contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. Apesar de muitos torcedores descontarem sua frustração nele, o capitão não faz parte da lista de mudanças que o clube quer fazer a partir de junho.

Tanto o presidente Al Khelaifi quanto o diretor esportivo Leonardo consideram o atleta como essencial para liderar a etapa que ainda está por vir.

O contrato do brasileiro termina em 2024. Há rumores que Marquinhos está feliz em Paris e não quer mudar de cenário apesar do interesse de outros clubes, como o Chelsea, que no ano passado ofereceu 85 milhões de euros (R$ 443,8 milhões).

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário