A lesão de Curry ocorreu no segundo quarto do jogo contra os Celtics, durante uma jogada contra Marcus Smart. O armador celta acabou se jogando em cima do pé de Curry, numa disputa de bola e o jogador dos Warriors foi imediatamente para os vestiários, não retornando para o restante do duelo. Irritado com o lance, o técnico de Golden State, Steve Kerr, chegou a discutir com Smart um pouco depois.
Ainda de acordo com fontes do The Athletic, o armador dos Warriors já foi submetido a uma radiografia no local e os exames apontaram que não houve fratura e nem danos maiores, o que é um alívio para todos em Golden State. Há otimismo que ele possa voltar nesta temporada.
Questionado sobre o lance e a discussão com Kerr, Smart disse que não teve intenção de machucar Curry. “Steve e eu nos conhecemos da seleção americana. Ele sabe que eu nunca tentaria machucar ninguém”, disse Smart, segundo Keith Smith, do Spotrac.
Sem seu principal jogador em quadra, os Warriors se tornaram presa fácil e sofreram dura derrota para os Celtics no Chase Center. A equipe californiana está em 3º lugar na Conferência Oeste da liga com campanha de 47 vitórias e 23 derrotas e tem Curry com seu principal jogador com médias de 25,5 pontos, 5,2 rebotes e 6,3 assistências por partida.
O jogador deverá ser reavaliado em breve, mas sendo peça fundamental do time, preocupa tanto para a sequência da temporada regular, quanto para os playoffs da NBA que já se aproximam
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário