Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 16 de março de 2022

Warriors pedem retorno de James Wiseman da G League

O retorno de James Wiseman às quadras da NBA pode estar finalmente acontecendo. Segundo nota oficial do Golden State Warriors, a franquia pediu o retorno do jovem da sua filial da G League, o Santa Cruz Warriors. Além disso, é possível que ele jogue com a equipe já nesta semana.

De acordo com informações de Jason Dumas, do Bleacher Report, o presidente de operações de basquete Bob Myers mencionou que espera-se que Wiseman possa jogar no fim desta semana após participar de alguns treinamentos. O confronto em si seria contra o San Antonio Spurs no domingo (20).

“Vamos poder analisar ele nesses próximos dias. Nós vamos decidir se ele jogará mais um jogo na Liga de Desenvolvimento ou se Steve Kerr colocará ele na rotação”, ele declarou.

O pivô está afastado das quadras da NBA desde abril do ano passado após um cirurgia no menisco do joelho direito. Após ser liberado para jogar na Liga de Desenvolvimento, ele participou de três partidas, todas como titular. Nestas, ele teve médias de 17,3 pontos, 9,7 rebotes e 1,67 tocos em 20,7 minutos por jogo.

A possível volta de Wiseman vem em ótimo momento para a franquia, com Draymond Green também retornando após dois meses com problema na região lombar. Assim, a equipe tem as últimas semanas da temporada regular para construir química e tempo de jogo para a pós-temporada.

Neste momento, Golden State vem de quatro vitórias consecutivas se encontra na terceira colocação da Conferência Oeste, com 47 vitórias e 22 derrotas. Agora, o time recebe o Boston Celtics para duro confronto nesta quarta-feira (16) no Chase Center.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário