Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 18 de março de 2022

De saída do PSG, Di María entra na mira de clube europeu que segue vivo na Champions League; saiba qual

O atacante Di María pode defender um clube europeu que segue na briga pelo título da Champions League. Mesmo tendo uma grande história no Paris Saint-Germain (PSG), o nome do argentino está na lista de dispensas que deve acontecer no clube francês para a próxima temporada.

Após o vexame na Champions League, o PSG pretende fazer uma grande reformulação no elenco. Segundo o jornal português RecordDi María está no alvo do Benfica, um dos oito clubes que estão nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Outro ponto que pesa para a saída de Di María do PSG é o fim do contrato. Aos 34 anos, o Paris Saint-Germain não deve renovar o vínculo e pretende liberar o atacante. O argentino chegou na sétima temporada defendendo a equipe da França.

O principal entrave que o Benfica precisará resolver para acertar com Di María é o alto salário que o jogador recebe no PSG. Antes de jogar na França, ele já defendeu o Real Madrid e também o Benfica, onde jogou entre os anos de 2007 e 2010 e até chegou a jogar com o atual técnico do clube português, o ex-jogador Rui Costa.

Do Portal JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário