A franquia emitiu, nesta quarta, um comunicado de que vai “monitorar” a situação. “Toda a organização do Sacramento Kings gostaria de expressar nossa forte posição contra qualquer forma de agressão e violência doméstica. Nós respeitamos o processo legal e continuaremos monitorando a situação de perto”, informou a equipe.
Richaun e sua ex-esposa brigam pela custódia do filho de seis anos de idade há pelo menos dois anos. Recentemente, Allexis entrou com pedido de restrição no condado de Sacramento em nome do filho do casal. Ela alega que seu ex-companheiro praticou violência em uma visita feita no dia 6 de fevereiro.
A advogada de Richaun, Ann Moder, afirmou que o atleta é um “pai exemplar” e que as acusações contra seu cliente são uma forma de tentar impedir que ele obtenha a guarda total da criança.
Em tweets que foram excluídos, o pivô dizia que seu relacionamento com o filho é o maior vínculo que já experimentou e completa: “Tem que ser bobo demais para acreditar nisso sobre mim”.
Na última sexta-feira (18), o general manager dos Kings, Monte McNair, declarou que Holmes é um membro principal da equipe e que todos esperam tê-lo de volta na próxima temporada.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário