Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 18 de março de 2022

Leeds consegue virada contra o Wolves pelo Campeonato Inglês

Nesta sexta-feira, o Leeds conseguiu uma virada memorável contra o Wolves jogando fora de casa pelo Campeonato Inglês. A equipe chegou a estar perdendo por dois gols, mas contou com uma expulsão do adversário para buscar a reação e vencer por 3 a 2.

Os gols dos mandantes foram marcados por Otto e Franciso Trincão. Já Harrison, Rodrigo e Ayling balançaram as redes para os visitantes.

Com o resultado, o Leeds abriu sete pontos da zona de rebaixamento e chegou aos 29, na 16ª colocação. Já o Wolves se manteve em oitavo com 46, ainda próximo da zona de classificação para as ligas europeias.

O jogo começou truncado e sem grandes chances. Além disso, quatro substituições foram efetuadas no primeiro tempo por lesão. Em uma dessas alterações, Francisco Trincão entrou na partida aos 25 e mudou o jogo.

Logo no primeiro minuto em campo, o português avançou pela direita e cruzou rasteiro no pé de Otto, que não perdoou e abriu o marcador. Aos 55, foi a vez de Trincão deixar o dele. Em jogada ensaiada, Podence encontrou o camisa 11, que bateu de perna esquerda no canto direito do goleiro.

Aos sete minutos do segundo tempo, o atacante Jiménez recebeu o segundo amarelo e complicou as coisas para o Wolves. O Leeds cresceu no jogo e conseguiu um empate relâmpago com Harrison, aos 18, e com Rodrigo, aos 21. Ambos em falhas do Wolves, quarta melhor defesa do campeonato.

Com a vantagem numérica, o Leeds aproveitou os oito minutos de acréscimos para virar a partida com Ayling e se afastar da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso de ambas as equipes está marcado para o dia 2 de abril, às 11h (de Brasília). O Wolves joga em casa diante do Aston Villa e o Leeds recebe o Southampton, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário