Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 19 de março de 2022

Clube da Premier League prepara proposta de R$ 444 milhões por Neymar

Depois de cinco temporadas, pode chegar ao fim a passagem de Neymar pelo PSG. O brasileiro, que principalmente nesta temporada vem recebendo bastante críticas, soma apenas 5 gols e 5 asisstências nos 20 jogos que esteve em campo, um desempenho muito aquém do esperado.

Além disso, a recente eliminação do PSG na Champions League novamente pesou contra o brasileiro, que foi forte alvo de críticas da imprensa e da torcida apesar de ter terminado os jogos com duas assistências para Mbappé.

No último duelo do PSG, na vitória sobre o Bordeaux, inlcusive, o brasileiro foi fortemente vaiado a cada toque que dava na bola, inclusive em seu gol marcado. Assim, está cada vez mais claro que a relação entre as partes está mais do que abalada.

Newcastle prepara proposta por Neymar

Neymar, então, pode deixar o Paris Saint-Germain na próxima janela, já existindo um grande interessado. Conforme apontado pela mídia há alguns dias, o Newcastle, o mais novo rico da Premier League, tem grande interesse no brasileiro.


Segundo o The Sun, inclusive, os Magpies já prepara uma proposta pelo jogador. Os valores seriam de 80 milhões de euros - cerca de 444,8 milhões de reais. Além disso, o clube também está disposto a pagar 500 mil euros semanais ao atleta. Em reais, por mês, equivale a cerca de 11120 milhões de reais.

Do Portal Fanáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário