Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 30 de março de 2022

Manchester United mira contratação de Darwin Núñez

Manchester United está de olho na contratação de Darwin Núñez para a próxima temporada, segundo o jornal inglês "Telegraph". O Benfica, porém, promete fazer jogo duro e não pensa em vender o jovem jogador de 22 anos por menos de 70 milhões de euros.

O atleta uruguaio foi contratado em 2020 junto ao Almería, da Espanha. Na época, o clube português desembolsou uma quantia de 24 milhões de euros e assinou com Darwin até 2025.

Nesta temporada, o jogador soma 26 gols em 33 partidas, incluindo tentos contra BarcelonaBayern de Munique e Ajax, pela Liga dos Campeões.

O principal campeonato de clubes da Europa, inclusive, é o ponto crucial para o United avançar nas negociações. A equipe de Manchester é atualmente a sexta colocada no Campeonato Inglês e luta para chegar ao G4, que dá vaga direta para próxima Liga dos Campeões. Caso não cumpra o objetivo, os Red Devils dificilmente irão realizar um investimento tão alto para a próxima temporada.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário