Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 27 de março de 2022

Clássico entre Celta B e Deportivo La Coruña termina em confusão na terceira divisão espanhola

O clássico galego entre o time B do Celta de Vigo e o Deportivo La Coruña, disputado neste domingo, pelo Grupo 1 da Primeira RFEF (3ª divisão espanhola, abaixo da La Liga 2) terminou com momentos e cenas lamentáveis.

O La Coruña, vice-líder (agora a nove pontos do líder, Racing Santander, clube que também marcava presença frequente em La Liga) tinha a difícil missão de vencer para poder disputar o acesso direto à La Liga 2, no entanto perdeu por 2 a 1 fora de casa em um jogo marcado por muita tensão e alguns conflitos entre jogadores.

Os jogadores do Celta de Vigo B festejaram o triunfo que impediu o velho rival de sonhar com a subida de divisão direta de forma provocatória, segundo relatou o jornal "A Bola", e cerca de 500 torcedores locais invadiram o campo, dirigindo-se à zona do estádio onde se encontrava os torcedores do Deportivo La Coruña. A polícia teve que entrar em ação para evitar uma confusão com consequências piores.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário