Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 17 de março de 2022

Gasly entra em penúltimo ano de contrato de olho em novos rumos na F1

O francês Pierre Gasly alcançou seu melhor rendimento da carreira em 2021, quando conseguiu somar 110 pontos e levar a AlphaTauri até o final do ano na briga pelo quinto lugar do Mundial de Construtores. Não foi possível vencer a Alpine, mas ficou claro que o problema não foi o piloto #10 — que saiu bastante fortalecido da temporada. Para efeito de comparação, o companheiro de equipe do francês, Yuki Tsunoda, não passou dos 32 tentos.

Agora, em seu penúltimo ano de contrato com a Red Bull, Gasly vai para mais um ano na AlphaTauri com a sensação de que já poderia ter dado um passo maior na principal categoria do automobilismo mundial. Tido como uma das principais promessas do grid, é natural que o piloto passe a observar outras possibilidades caso não tenha uma nova chance no time principal em 2023.

É justamente esse assunto que João Pedro Nascimento aborda no vídeo de hoje. Com a dupla da Red Bull sendo formada por Max Verstappen e Sergio Pérez novamente em 2022, existe a possibilidade de contratar Gasly para 2023, em caso de nova temporada boa? Ou o piloto vai precisar analisar outras possibilidades dentro do grid no objetivo de ter um carro competitivo?

A temporada 2022 da Fórmula 1 começa no final de semana entre os dias 18 e 20 de março, com a primeira etapa no Bahrein — mesmo palco dos últimos três dias de pré-temporada.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário