Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 25 de março de 2022

Green diz que deixaria de jogar pelos Warriors para assistir LeBron quebrar o recorde de pontos

OAKLAND, CALIFORNIA - DECEMBER 12: Golden State Warriors' Draymond Green (23) passes the ball against Toronto Raptors' Pascal Siakam (43) during the second quarter of a NBA game at Oracle Arena in Oakland
LeBron James pode se tornar o maior pontuador de todos os tempos da NBA na próxima temporada e Draymond Green está determinado a não perder esse momento histórico.

No último episódio do seu podcast, o “The Draymond Green Show”, Green parabenizou LeBron por alcançar o segundo lugar na lista de maiores cestinhas de todos os tempos da liga e também mandou uma mensagem ao técnico do Golden State Warriors, Steve Kerr.

“Parabéns a LeBron, o segundo de todos os tempos”, disse a estrela dos Warriors. “Provavelmente em mais 50 a 70 jogos ele será o primeiro de todos os tempos, e mal posso esperar para ver isso. E espero, Steve Kerr, estou jogando isso no ar agora: se LeBron está passando o recorde de pontuação de todos os tempos e temos um jogo, eu vou ao jogo do LeBron testemunhar a história. Então é isso que vamos fazer, treinador Kerr”, brincou a estrela dos Warriors.

James ultrapassou Karl Malone pelo segundo lugar no jogo contra o Washington Wizards, no dia 19 de março e está atrás apenas de Kareem Abdul-Jabbar, que detém o recorde com 38.387 pontos na carreira.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário