Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 22 de março de 2022

Charlotte Hornets assinam com Isaiah Thomas até o final da temporada

O Charlotte Hornets irá renovar o contrato de Isaiah Thomas até o final da temporada. Ele já estava com a equipe em contratos de dez dias. Aparentemente, a franquia gostou do que viu e quer que ele permaneça no elenco. Quem confirma a informação é Shams Charania, do The Athletic.

Desde que ele chegou em Charlotte, a equipe está com um recorde de sete vitórias e apenas duas derrotas. E nessas nove partidas, Thomas entrou em quadra em seis delas. Ao todo, está com médias de nove pontos e duas assistências em 14 minutos por jogo.

Ele é um jogador que ajuda principalmente LaMelo Ball. Quando Isaiah Thomas está em quadra, Ball fica menos responsável por armar o jogo ou até mesmo vai para o banco descansar. E pensando no playoffs, isso é muito importante para a equipe.

Atualmente, os Hornets estão na nona posição na Conferência Leste, com 37 vitórias e 35 derrotas. Hoje, eles entrariam no play-in e disputariam as últimas vagas da pós-temporada. Com 10 jogos para o fim da temporada regular, eles ainda brigam para ganhar posições na tabela de classificação.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário