Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 19 de março de 2022

PSG escolhe o substituto de Mbappé e prepara oferta de 70 milhões de euros

Perto de perder Mbappé, seu grande craque, no momento, para o Real Madrid, a custo zero, o PSG, de acordo com informações da La Gazzetta dello Sport, teria definido quem será o cotado para ser o grande substituto do ainda jovem atacante francês. 

Com o PSG, Mbappé tem contrato por apenas mais alguns meses. O PSG, ciente, faz o possível para chegar a um acordo de renovação, mas vem encontrando sérias dificuldades no mercado, uma vez que o desejo de Mbappé é mesmo se transfererir para o gigante da La Liga. 

Com a grande possibilidade de perder Mbappé, o PSG teria definido que Rafael Leão, de 22 anos de idade, do Milan, pode ser esse substituto. A jovem promessa do Milan está na mira do milionário clube francês há bastante tempo, e uma proposta pode chegar ao clube italiano a qualquer momento. 

Rafael Leão é cria do futebol português e, antes de fazer bons jogos com as cores do Milan, atuou justamente pela Ligue 1. Ele vestiu as cores do Lille, por uma temporada, suficiente para chamar a atenção do clube italiano, que contratou o seu futebol em 2019-20. 

PSG quer pagar até 70 milhões de euros por Rafael Leão

Para ter Leão, o PSG está disposto a pagar até 70 milhões de euros. O primeiro contato ainda deverá acontecer, em busca de maiores informações e entender o que deseja o português para o futuro. 

Do Portal Fanáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário