A relação entre Paris Saint-Germain e Kylian Mbappé segue desgastada e o francês se tornou alvo de diversos clubes nessa janela de transferência. Neste sábado, a rádio francesa RMC informou que o Al-Hilal, time comandado por Jorge Jesus na Arábia Saudita, fez proposta de 200 milhões de euros (aproximadamente R$ 1 bilhão na cotação atual) ao PSG e 400 milhões (R$ 2,1 bilhões) por dois anos de contrato com o atacante.
O time parisiense quer que o jogador renove seu contrato ou buscará vendê-lo nessa janela de transferência. O atacante tem um ano de contrato pela frente e ao fim desse período poderia sair de graça, sem gerar renda para o PSG.
A situação gerou ainda mais desconforto depois que Mbappé foi cortado da excursão de pré-temporada no Japão e Coreia do Sul, que começa neste sábado e termina no dia 3 de agosto. A decisão poderia ser tanto uma tentativa de forçar a saída do jogador, quanto um sinal de que ele não continuará na equipe.
Apesar da proposta bilionária dos sauditas, a ida de Mbappé para o futebol árabe é muito improvável. Um dos principais jogadores do mundo, o francês ainda tem grande mercado na Europa e tem o nome especulado no Real Madrid.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário