Na última sexta-feira, uma reportagem do jornal "Marca", da Espanha, chamou atenção ao noticiar que o técnico Carlo Ancelotti, que está acertado para comandar a Seleção Brasileira, deixou claro em telefonema ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que "a sua prioridade absoluta é o Real Madrid, tanto no presente como no futuro".
Diante da situação, o ENM tentou procurar como pensa a CBF. A entidade não se manifestou, mas entende a situação como "normal" e mantém planos de seguir com treinador na Seleção Brasileira. A informação foi dada inicialmente pelo "O Globo". A CBF já teria um acordo com o treinador para assinatura de um contrato após temporada no Real Madrid.
Em apresentação do técnico interino Fernando Diniz, que também está a frente do Fluminense, Ednaldo Rodrigues bancou o acerto com Ancelotti.
- Ele vai estar, pode ter certeza. A gente disse no período que estará aqui - garantiu.
O Real Madrid terá mais uma temporada sob o comando de Carlo Ancelotti, mas após o anúncio de que o técnico italiano vai assumir a seleção brasileira a partir de 2024, as especulações já começaram sobre o futuro comandante do time merengue.
Enquanto isso, Fernando Diniz concilia o Fluminense com a Seleção Brasileira. A presença do brasileiro na Copa América de 2024 ainda está em aberto. De acordo com os planos da CBF, o treinador italiano Carlo Ancelotti já estará no comando da Seleção na competição.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário