No Z4 do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão de Aço vê carências em seu elenco, e duas posições já devem ser preenchidas nos próximos dias
A fase do Bahia não é nada fácil! O time nordestino fechou a 16ª rodada do Brasileirão na zona de rebaixamento, com apenas 14 pontos ganhos até o momento. E até por isso, vê necessidades de reforços em seu elenco, visando a recuperação na tabela da competição nacional.
Muitos são os nomes especulados nessa época agitada da janela de transferências, mas dois destes, já estão bem encaminhados e devem ser apresentados nesta semana. Trata-se do goleiro Adriel, ex-Grêmio, e do meio-campista Léo Cittadini, ex-Athletico Paranaense.
No caso de Adriel, a chegada é por empréstimo, e segundo informação do GE, o Bahia pagará 100% do salário do goleiro durante o período. O atleta já até está em Salvador para realizar exames médicos, e o anúncio por parte do Tricolor é questão de tempo. No Grêmio, Adriel fez bom início de 2023, mas foi afastado por indisciplina.
Já Cittadini, deve chegar em definitivo, com contrato de dois anos. Ainda segundo o GE, o Athletico chegou a dificultar a negociação, devido ao fato do meio-campista ter vínculo até o final de 2023. Mas no final das contas, o meio-campista deve se apresentar na próxima quarta(26), onde também deve fazer exames médicos antes de ser anunciado oficialmente. Nessa negociação em específico, o Bahia venceu a concorrência de clubes como Vasco e Santos.
Com a chegada de Adriel e Léo Cittadini, serão quatro os reforços desta janela. Já chegaram os laterais Gilberto e Camilo Cândido.
AGENDA DO BAHIA
Com semana livre para treinamentos, o Bahia joga apenas no próximo domingo(30), quando visita o São Paulo, no Morumbi. Na sequência, o Esquadrão de Aço recebe o América-MG na Itaipava Arena Fonte Nova, e fecha o 1º turno do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG fora de casa.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário