O Corinthians enfrentou o América-MG no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, às 16h30, e venceu por 3 a 2, se classificando nos pênaltis, em vitória por 3 a 1. Renato Augusto Yuri Alberto e Roger Guedes fizeram para o Timão, enquanto Mastriani e Benítez para o Coelho.
PRIMEIRO TEMPO
Em primeiro tempo movimentado, Corinthians buscou o gol mas tinha dificuldade na boa marcação do América, que conseguiu ter boas escapadas, principalmente com Pedrinho na esquerda. Na individualidade, o Timão chegava em boas oportunidades com jogadas construídas por Rojas e Roger Guedes.
No início do jogo, Matias Rojas recebeu pelo meio e arriscou de fora da área, em bola passou muito perto. Mais tarde, o Paraguaio Rojas cruzou na direita, a bola percorreu a área toda e Roger Guedes cabeceou no travessão.
SEGUNDO TEMPO
Se no primeiro tempo não saíram gols, eles ficaram todos para a segunda etapa. Em bom início, Corinthians só precisou de 20 minutos para reverter a vantagem na ida. No primeiro lance, Fagner cruzou no segundo pau e Renato Augusto cabeceou pro fundo do gol, abrindo o placar da partida.
Na grande chance seguinte, mm boa jogada iniciada pelo Roger Guedes na direita, Ruan oliveira saiu em velocidade e acionou Yuri Alberto, que colocou o Timão em vantagem no placar agregado, mas que durou pouco.
Benítez, que entrou na segunda etapa, acertou um belo chute de fora da área e empatou a partida no agregado em 3 a 3. O jogo de esfriou após o gol, mas, em cobrança de escanteio, Roger Guedes colocou novamente o Timão na frente.
Quando parecia que o Corinthians iria avançar, a substituição novamente surtiu efeito, e Benítez fez ótima jogada, em tabela com Lucas Kal, e deixou Mastriani na cara do gol, que não perdoou e empatou novamente no agregado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário