O Paris Saint-Germain ofereceu R$ 64 milhões ao Sevilla pela compra do goleiro Bono. As informações são do site 'FootMercato'. Há, inclusive, possibilidade de valores adicionais em variáveis. O clube espanhol, por sua vez, quer R$ 107 milhões pelo jogador nascido no Canadá, mas com ascendência marroquina.
Bono, de 32 anos, viu sua participação em campo ser reduzida na última temporada devido à chegada do técnico José Luís Mendilibar. Desde então, o goleiro titular na Liga é Marko Dmitrović. No entanto, o marroquino teve papel fundamental na conquista da sétima Liga Europa, com duas defesas importantes durante a disputa de pênaltis.
Reconhecido pela FIFA como o terceiro melhor goleiro do mundo na premiação The Best, ao lado do argentino Dibu e do belga Courtois, Bono ganhou destaque como um dos destaques na seleção revelação da última Copa do Mundo. Entretanto, a necessidade de venda por parte do Sevilla pode ser um obstáculo nas negociações do mercado.
Mendilibar, técnico do Sevilla, afirmou nesta quarta-feira |(19) que, por enquanto, "Bono e En-Nesyri (outro marroquino do elenco) são nossos". Mas também destacou que "são os jogadores pelos quais podemos obter mais dinheiro no mercado". Isso seria uma liquidez necessária para que o clube possa realizar novas contratações.
O futuro de Bono ainda é incerto. Todavia, com o Paris Saint-Germain mostrando interesse e com a necessidade financeira do Sevilla, as negociações podem ganhar mais intensidade nos próximos dias.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário