O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, foi acusado de fraude fiscal e será julgado na Espanha. Ele é suspeito de omitir 386 mil euros (pouco mais de R$ 2 milhões) dos seus direitos de imagem de 2014. A informação é do jornal "El Mundo".
Afinal, a juíza María Inmaculada Lova, que conduz a investigação, afirmou que o treinador ocultou os valores de sua primeira passagem pelo clube. Segundo o jornal, porém, em 2015, o treinador foi absolvido de outro suposto crime parecido.
O jornal "El Mundo" diz ainda que reconheceu seus erros e que ele alegou ter sido mal assessorado. Se condenado, entretanto, Ancelotti não deve cumprir pena, mas sim pagar o valor omitido, além de uma multa.
A expectativa, poprém, é que o treinador faça um acordo com a Justiça espanhola para não precisar cumprir uma pena de prisão e possa responder em liberdade.
Carlo Ancelotti passou pelo Real Madrid pela primeira vez entre 2013 e 2015. Agora, o italiano está em sua terceira temporada na segunda passagem. Este deve ser o último ano do treinador no clube merengue, já que ele deve ser o comandante da Seleção Brasileira a partir do meio de 2024.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário