O astro francês Kylian Mbappé recusou nesta quarta-feira a proposta de 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão) realizada pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. A informação é do jornal L'Equipe, da França.
O clube saudita enviou representantes a Paris para tentar convencer o atacante de 24 anos, mas ele recusou qualquer negociação com a equipe árabe.
A oferta do Al-Hilal por Mbappé, somando salários e ganhos comerciais, poderia chegar até 700 mi de euros (R$ 3,6 bilhões) por um ano de contrato. A transferência, portanto, superaria a de Neymar para o Paris Saint-Germain e se tornaria a maior da história do futebol.
Com a recusa do francês em ir para a Arábia Saudita, o Real Madrid passa a ser o favorito para fechar a contratação do jogador. Mbappé tem contrato com o PSG até julho de 2024 e o time da França está disposto a negociar o atleta.
Isso porque o próprio camisa 7 recusou uma proposta de renovação com o atual clube. Dessa forma, para não perdê-lo de graça ao meio da temporada com um pré-contrato, o PSG vê com bons olhos uma transferência para outra equipe.
Por outro lado, o veículo francês afirma que o Al-Hilal entende que o nigeriano Victor Osimhen, do Napoli, é uma segunda opção para o reforçar o ataque do time treinado por Jorge Jesus.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário