Por outro lado, o Leão da Barra aumenta sequência invicta - três triunfos e uma igualdade -, chega às 38 unidades e assume a vice-liderança do torneio - está um tento atrás do Novorizontino, que soma 39.
Na próxima rodada, portanto, a Ponte Preta visita o Criciúma, às 19 horas (de Brasília) de quarta-feira, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). Mais tarde, a partir das 21h30, o Vitória recebe o ABC, no Barradão, em Salvador (BA).
Os gols de Ponte Preta e Vitória
A Ponte Preta abriu o marcador logo aos oito minutos do primeiro tempo. Artur fez jogada pela ponta esquerda, cruzou para a área, e Léo Naldi, procurado pelo Palmeiras nesta janela de transferências, atacou a bola para cabecear firme, sem chances para o goleiro Lucas Arcanjo.
Quatro minutos depois, Léo Naldi cruzou da direita na medida para André, que acertou belo voleio dentro da área e ampliou a vantagem da Macaca no placar.
Apesar do bom momento, o clube de Campinas teve Matheus Jesus expulso aos 18 minutos de jogo. O volante fez falta dura e, após revisão de VAR, recebeu o cartão vermelho de maneira direta.
Baianos chegam ao empate na etapa final
Na volta do intervalo, o Vitória diminuiu. Aos 15 minutos, o árbitro de vídeo assinalou pênalti do zagueiro Edson, que tocou com a mão na bola. Léo Gamalho foi para a cobrança e bateu rasteiro, no canto direito de Caíque França, e anotou o 2 a 1.
Aos 26, Maílton recebeu bola na intermediária, dominou e acertou chute de longa distância para fazer o terceiro gol da Ponte Preta. No entanto, o árbitro marcou infração do jogador, que tocou com a mão na bola, e anulou o tento.
Por fim, o Leão da Barra chegou ao empate aos 40 minutos da etapa complementar. Giovanni Augusto fez jogada pela ponta esquerda, cruzou para a área, e Iury Castilho acertou chute firme para igualar o marcador no Moisés Lucarelli.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário