Postagem em destaque
Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'
Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...
SSS Fardamentos
domingo, 30 de junho de 2024
Athletico vence Vitória fora de casa e encosta no pelotão de cima da Série A
São Paulo derrota o Bahia em tarde de belos gols no MorumBIS
sábado, 29 de junho de 2024
Alemanha vence Dinamarca e avança às quartas da Euro em jogo marcado por raios e VAR
Brasil vence Paraguai e encaminha classificação na Copa América
Suíça bate a Itália e avança para as quartas da Euro 2024
Morre Olegário Tolói de Olveira, o Dudu, ídolo do Palmeiras
sexta-feira, 28 de junho de 2024
Presidente da La Liga revela denúncia de racismo não detectada por Vini Jr
Palmeiras anuncia a contratação de Giay até 2029
- Quando um clube tão grande como o Palmeiras demonstra interesse por você, é sinal de que está fazendo bem as coisas. Vim para colaborar com os meus companheiros e ganhar títulos. Sou um jogador agressivo, dinâmico e veloz, um pouco do que é o futebol argentino, que é um futebol de garra - disse Giay.
Titular da equipe principal do San Lorenzo desde os 18 anos, Giay disputou 88 partidas e marcou dois gols pelo clube argentino, e tem sido constantemente convocado para as seleções de base do seu país. Versátil, Giay atua como lateral-direito e meio-campista.
- Obviamente já sabia que o Palmeiras era um clube muito grande, mas, quando você chega aqui e vê as instalações… É tudo muito lindo. Todos os jogadores me receberam muito bem e me disseram que, caso tenha qualquer dúvida, podem me ajudar. Estou muito contente e motivado - completou o novo reforço do Verdão.
Do Portal Terra
Bahia quebra recorde histórico na Série A
Colômbia arrasa Costa Rica e se garante nas quartas da Copa América
A Colômbia deitou e rolou para cima da Costa Rica, nesta sexta (28/6) em, jogo pela segunda rodada do Grupo D da Copa América: 3 a 0. O duelo no Farm Stadium, em Phoenix, mostrou um time colombiano com muita variação de jogadas. Assim, envolveram totalmente os costa-riquenhos, que vinham de empate diante do Brasil e muito motivados. Com este resultado, a Colômbia chega aos seis pontos e já está classificada para as quartas de final. A Costa Rica, com um ponto, ainda tem chance de classificação. Mas sua situação está bem complicada.
A segunda rodada do Grupo D enta terá o duelo entre Brasil (um ponto) e Paraguai (zero), ainda nesta sexta-feira. A última rodada será na terça-feira: Colômbia x Brasil e Paraguai x Costa Rica.
Colômbia na frente
Assim como fez no empate com o Brasil, a Costa Rica se fechou na defesa, tentando não dar espaços aos colombianos. Usou seu esquema com três zagueiros, dois volantes fixos e laterais que pouco avançavam. Assim, não foi surpresa a Colômbia ter muita posse (72%) e finalizações no primeiro tempo (8 a 4). A Costa Rica tentava contra-ataques, mas com arremates sem perigo. Já a Colômbia perdeu pelo menos três chances claras com Sánchez, Luis Díaz e um chute de James Rodrígues para grande defesa do goleiro Sequeira (destaque no duelo com o Brasil).
Mas o goleiro foi mal num lance aos 30 minutos. Num lance em que a zaga já tinha minimizado o risco, Sequeira trombou com Córdona fazendo um pênalti infantil. Luis Díaz cobrou e fez 1 a 0. E quase ampliou com Sánchez, pouco depois.
Quartas de final garantida
A Costa Rica foi um pouco mais ousada na volta do intervalo. Mas tinha dificuldade de acertar o gol de Vargas. Aos 15, a Colômbia ampliou. Um escanteio da esquerda cobrado por John Árias foi na cabeça de Davinson Sánchez. Enfim o zagueiro mandou para a rede. O gol desmontou a Costa Rica. Dessa forma, a Colômbia ampliou aos 16. Davinson Sánchez levou a bola e tocou para James Rodríguez. O passe do são-paulino achou Córdoba livre para fazer o terceiro gol. Com a vitória assegurada, era hora de administrar o tempo e deixar a torcida (maioria no estádio) fazer a festa. Que venha a fase de quartas de final.
Do Portal Terra
quinta-feira, 27 de junho de 2024
Al-Qadsiah anuncia contratação de Nacho, capitão do Real Madrid
Bahia vence o Vasco na Fonte Nova e encosta no líder do Brasileirão
Palmeiras anuncia contratação de Maurício, ex-Internacional
quarta-feira, 26 de junho de 2024
Gabigol é a preferência do Palmeiras para reposição de Endrick
Geórgia vence Portugal e se classifica na Eurocopa
Flamengo encaminha a contratação de brasileiro que joga na Lazio, da Itália
terça-feira, 25 de junho de 2024
Cabe no Bahia? Atacante do Grupo City entra na mira de clube da Série A
É o caso do atacante Talles Magno, que pertence ao New York City e que atrai interesse do Vasco para a sequência da temporada.
Revelado pelo próprio clube cruzmaltino, Talles Magno tem 21 anos e foi campeão da Major League Soocer (MLS) atuando ao lado de Nicolás Acevedo pela equipe norte-americana do Grupo City em 2022, mas que vive mau momento no clube desde 2023.
Após a conquista nacional, Acevedo veio para o Bahia por empréstimo e atualmente está em seu segundo ano defendendo a camisa tricolor.
Talles Magno, por sua vez, marcou 11 gols e distribuiu sete assistências durante o ano de 2022. Mas, na temporada passada, só fez quatro gols em 34 jogos.
Quanto o Grupo City pagou por Talles Magno?
Talles, por sua vez, é visto pelo Grupo como um atleta de maior valor de mercado – tanto é que sua aquisição, em 2021, custou 10 milhões de dólares (cerca de R$ 52,7 milhões na cotação da época)
Jovem e com destaque nos Estados Unidos, o atacante não estaria disponível para um empréstimo, segundo publica o ge.globo, e com isso o Vasco teria de enviar uma proposta de compra – ou então um empréstimo com obrigação de compra-lo.
Do Portal ec.bahia.com