O JOGO
Como se esperava antes do início da partida, a Inglaterra começou dominando, e abriu o placar logo aos 17 minutos. Walker arrancou pela direita, invadiu a área e tentou o cruzamento, a bola rebateu na zaga e sobrou limpa para Harry Kane balançar as redes. Três minutos depois, os ingleses tinham 62% de posse de bola, mas o cenário começou a mudar. A Dinamarca passou a ter algumas chegadas, até que aos 33', Hjulmand arriscou um foguete da intermediária e marcou um golaço, deixando tudo igual.
A etapa final não foi das melhores pela expectativa, os ingleses até assustaram logo no começo, com Phil Foden, que fez jogada individual e acertou a trave esquerda de Schmeichel aos 10 minutos. Após o lance, uma chance ou outra, o goleiro dinamarquês ainda teve boa aparição em chegada de Watkins, e Hojbjerg tirou tinta da trave esquerda de Pickford aos 39'. Com as equipes pecando na criação ofensiva, o empate permaneceu.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Ainda líder do grupo C, com 4 pontos, a Inglaterra enfrenta a terceira colocada Eslovênia na última rodada, às 16h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (25) na RheinEnergieStadion, estádio do FC Colônia. Na mesma data e horário, a vice-líder Dinamarca, que agora tem 2 pontos, enfrenta a lanterna do grupo, Sérvia, na Allianz Arena. Com todas as equipes obtendo chance de classificação.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário