Vitória e Athletico fizeram uma partida qualidade técnica muito abaixo do esperado por seus torcedores na noite deste domingo (30), no Barradão, pela 13ª rodada da Série A. Ainda assim, o atacante Julimar tirou o zero do placar, marcando o gol que deu os três pontos ao Furacão.
O resultado deixa o Vitória em 15º, na cola da zona de rebaixamento, com 12 pontos, um a menos em relação ao Atlético-GO, primeiro time do Z-4. O Athletico subiu na tabela e entrou na briga pelo G-6, chegando à 5ª posição, com 22 pontos.
No meio de semana, o Leão encara o Corinthians na Neo Química Arena, às 20h da próxima quinta-feira (4), em confronto direito na luta contra o Z-4. Já o Furacão recebe o São Paulo na Ligga Arena, às 21h30 da próxima quarta-feira (3)
A primeira etapa deixou a desejar em termos ofensivos para ambos os clubes. Poca foram as chances criadas que levaram perigo ao gol dos goleiros. O Vitória teve uma baixa logo cedo, perdendo o atacante Osvaldo antes dos dez minutos. As melhores do chances do Leão se resumiram em chutes de longa distância de Luan Vinícius e Lucas Esteves, que não levaram perigo para Léo Linck. O Furacão foi mais perigoso ao obrigar Lucas Arcanjo a trabalhar em boa finalização de Julimar, mas nada mais que isso.
Na segunda etapa, o Vitória voltou mais ofensivo e buscou o gol logo nos primeiros minutos em chegadas de Alerrandro e Zé Hugo, exigindo boas defesas de Léo Linck. Contudo, com o passar dos minutos o ritmo caiu e o panorama seguiu o mesmo da etapa inicial. A partida seguiu em tom de igualdade e se encaminhava para um empate sem gols até que Julimar recebeu a bola na entrada na área e deslocou o goleiro Lucas Arcanjo, abrindo o placar.
Após o gol sofrido, o Vitória se lançou ao ataque em busca o empate nos minutos finais. Porém, a falta de criatividade ofensiva vista em boa parte da partida, pesou mais uma vez contra os baianos.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário