Dudu se pronunciou através das redes sociais e anunciou que fica no Palmeiras, após ter acordo anunciado no último final de semana para jogar no Cruzeiro.
O jogador admitiu a proposta da Raposa e que ficou "balançado" com a situação, segundo consta o comunicado publicado nas redes sociais. Seriam quatro anos de contrato para o atleta de 32 anos, que refletiu sobre o tema com pessoas próximas e decidiu permanecer no Verdão.
— Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato. O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição — publicou.
A oferta da Raposa girava em torno de 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões) , e Dudu teria um aumento de salário, além dos quatro anos de contrato. O
Palmeiras e Cruzeiro queriam negociação, apesar da mudança de Dudu
Dudu chegou a acordo para deixar o Palmeiras, foi anunciado pelo Cruzeiro e faria exames médicos no novo clube nesta semana. Após repercussão entre a torcida alviverde, o atacante recuou na decisão e teve reuniões com Abel Ferreira e o elenco do Verdão.
Nesta segunda-feira (17), o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, reforçou a segurança no acordo com o atacante. Leila Pereira, presidente alviverde, afirmou que o ciclo do camisa 7 teria chegado ao fim e que não gostaria que a negociação melasse.
O empresário André Cury, que agencia Dudu, informou que a negociação existia, mas ainda com passos a serem seguidos.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário