Postagem em destaque

Athletico vence Vitória fora de casa e encosta no pelotão de cima da Série A

Vitória e Athletico fizeram uma partida qualidade técnica muito abaixo do esperado por seus torcedores na noite deste domingo (30), no Barra...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 16 de junho de 2024

Internacional sofre gol no último minuto e perde para o Vitória

O Internacional não teve uma grande atuação e não conseguiu evitar o pior resultado. O Colorado saiu atrás no placar, reagiu no segundo tempo, buscou o empate, mas perdeu para o Vitória por 2 a 1, neste domingo (16), no Barradão, pela 9ª rodada do Brasileirão. Willian Oliveira e Wagner Leonardo marcaram os gols que garantiram o primeiro triunfo da equipe baiana, enquanto Wesley descontou.

Com a derrota, o Internacional fica na décima colocação com 11 pontos, enquanto o Vitória vence pela primeira vez, mas segue na lanterna com seis pontos. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians, no Orlando Scarpelli, enquanto o Leão recebe o Atlético-MG, na quinta-feira (20), às 18h30, no Barradão.

O jogo
Com o time modificado, o Internacional sofreu com a falta de entrosamento. Assim, o Colorado cometeu erros de posicionamento que deram a oportunidade para o Vitória dominar a partida no primeiro tempo. O Leão começou o jogo com muita intensidade e pressionou o erro da equipe gaúcha. Dessa forma, Willian Oliveira aproveitou o erro de Vitão e Thiago Maia na saída de bola para abrir o placar aos sete minutos.

O Vitória manteve a intensidade após abrir o placar e chegou a ampliar com Alerrandro, aos 18 minutos, após boa jogada pelo lado direito, mas o gol foi anulado por impedimento. O Inter, por sua vez, foi tentando se organizar. Apesar da dificuldade, o Colorado equilibrou as ações, mas não conseguia atacar. A primeira finalização saiu depois dos 30, com Wanderson, mas sem perigo.

O panorama mudou na etapa final. O Vitória chegou a assustar em uma jogada com Osvaldo, aos 13 minutos, mas o goleiro Fabrício fez um milagre. Entretanto, o Internacional era superior naquela altura do jogo. O Colorado cresceu com as mudanças de Eduardo Coudet e perdeu inúmeras chances, mas chegou ao gol de empate aos 36, com Wesley. No último lance, no entanto, o VAR identificou pênalti de Alario em Willian Oliveira, e Wagner Leonardo fez o gol da vitória do Leão.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário