Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 30 de junho de 2024

São Paulo derrota o Bahia em tarde de belos gols no MorumBIS

No MorumBIS, o São Paulo derrotou o Bahia por 3 a 1, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Calleri, Ferreira e Luciano para os mandantes. Enquanto isso, a equipe de Salvador anotou o seu gol através de Gilberto. Dessa forma, o triunfo deu ao time paulista a quinta colocação na tabela, com 21 pontos. Já o Esquadrão de Aço é o terceiro, com 24 pontos.

Calendário
Na próxima rodada, o São Paulo visita o Athletico, em Curitiba. Enquanto isso, o Bahia tenta a recuperação diante do Juventude, na Arena Fonte Nova.

Primeiro tempo e São Paulo efetivo
O Bahia surpreendeu e iniciou em cima do São Paulo. Dessa maneira, com troca de passes e pressão no campo de ataque, o time comandado por Rogério Ceni deu trabalho aos mandantes e parecia que o gol estava cada vez mais perto de acontecer.

Porém, como o Esquadrão não foi efetivo, o castigo veio perto dos 30 minutos. Igor Vinicius desceu livre pela direita e cruzou na medida para Calleri. O camisa 9 pegou de primeira e estufou a rede, 1 a 0. O segundo gol veio minutos depois. Desta vez, Luciano deu passe de cinema a Ferreira. Assim, o atacante invadiu a área e soltou o pé. 2 a 0.

Segundo tempo e vitória consolidada
A etapa final começou com o Bahia superior. Com uma postura agressiva, o Esquadrão de Aço se lançou ao ataque e descontou logo de cara. No rebote de Jandrei, Gilberto aproveitou e descontou. Porém, a resposta do São Paulo não demorou. Ferreira fez fila na zaga e Luciano aproveitou para bater cruzado, 3 a 1.

No prejuízo, Rogério Ceni promoveu diversas mudanças na equipe do Bahia. Então, viu o seu time criar duas oportunidades. Na primeira, Everaldo saiu na cara de Jandrei e Arboleda salvou na hora do chute. Depois, na bola parada, a cabeçada parou em ótima defesa do arqueiro. Por outro lado, o Tricolor Paulista teve dois bons momentos com Calleri. Primeiro, o argentino acertou um lindo chute no ângulo, mas o VAR apontou impedimento no início da jogada. Depois, ele completou de letra o cruzamento de Wellington Rato e parou na trave.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário