Postagem em destaque

Atlético de Madrid vence Bilbao em partida marcada por racismo

Em partida infelizmente marcada por um ato de racismo, o Atlético de Madrid derrotou em casa o Athletic Bilbao por 3 a 1, neste sábado (27/4...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Blazers viram no fim e derrubam Lakers em Los Angeles

LOS ANGELES, CALIFORNIA - DECEMBER 28: Damian Lillard #0 of the Portland Trail Blazers celebrates his basket with a foul with CJ McCollum #3, as Montrezl Harrell #15 of the Los Angeles Lakers reacts, during a 115-107 Trail Blaizer win at Staples Center on December 28, 2020 in Los Angeles, California

Nesta segunda-feira (28) o Los Angeles Lakers recebeu o Portland Trail Blazers, no Staples Center, em mais uma rodada da NBA. O jogo teve duas grandes trocas de liderança no segundo e terceiro períodos, mas a equipe do Oregon reagiu na última parcial com um 31 a 22 para vencer por 115 a 107.

Os Lakers agora estão com campanha 2-2, apenas no nono lugar da Conferência Oeste, enquanto com 2-1, Portland é o oitavo no mesmo lado. Vitória que teve leve gosto de revanche para os Blazers, que foram eliminados pela equipe de Los Angeles na primeira rodada dos playoffs da temporada passada.

Os destaques do jogo nos Blazers foram Damian Lillard, que anotou 31 pontos, e CJ McCollum, que marcou 20 pontos e deu 11 assistências. Enes Kanter com 12 pontos e 14 rebotes, Jusuf Nurkic, que marcou 10 pontos e pegou 12 rebotes e Gary Trent Jr, que saiu do banco para anotar 28 pontos, também foram importantes no triunfo.

Nos Lakers, LeBron James marcou pontos 29 e pegou nove rebotes, Anthony Davis anotou 13 pontos e pegou 10 rebotes, enquanto Denis Schroder fez 24 pontos.

Na sequência da temporada, o Portland Trail Blazers segue em Los Angeles e enfrenta os Clippers na quarta-feira. Já o Los Angeles Lakers busca a recuperação no mesmo dia, em visita ao San Antonio Spurs.

O JOGO

Os dois times começaram com bom aproveitamento de arremessos, porém os Lakers estavam melhores na defesa e com isso abriram 20 a 10 no placar. Depois disso, as equipes passaram a amassar o aro e tiveram algum empecilho para capitalizar ofensivamente, mesmo assim LA fez 30 a 22 no marcador.

Portland virou o jogo no começo do segundo período com uma corrida de 12 a 0, além disso manteve o ritmo forte para abrir 43 a 35 no confronto. O time da casa melhorou ofensivamente, porém seguiu com muitos espaços no garrafão, o que propiciou a vantagem de 58 a 54 aos Blazers.

Os angelinos responderam na volta dos vestiários com um run de 15 a 3, o que fez o time voltar à frente do placar, abrindo 73 a 65 no terceiro quarto. Los Angeles manteve-se na frente antes da última parcial, ainda se baseando na defesa, com isso a equipe liderou por 85 a 84.

No último período, os Blazers tomaram conta do jogo e com grande equilíbrio ofensivo, a equipe não tomou conhecimento da boa defesa dos Lakers. O time visitante teve obteve a virada em especial no ritmo de seu armador Damian Lillard, que comandou a importante vitória por 115 a 107.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário