Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Com pênalti polêmico a favor, Benfica empata com Standard de Liège na última rodada da Liga Europa

Pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa, o Benfica visitou o Standard de Liège, da Bélgica, e as equipes empataram em 2 a 2. Com o resultado, o time português avança para o mata-mata em segundo lugar no Grupo D. Raskin e Tapsoba fizeram para os donos da casa. Everton Cebolinha e Pizzi deixaram tudo igual.

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Standard de Liège não precisou de muito tempo para abrir o placar. Aos 12 minutos, Nicolas Raskin recebeu de Jans e marcou. Pouco depois, porém, Taarabt fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Everton Cebolinha cabecear e dexar tudo igual. 

SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa seguiu o roteiro dos 45 minutos inicias e o time da casa fez o segundo aos 15 minutos. Após contra-ataque, Tapsoba arriscou de fora da área, viu a bola desviar em Vertonghen e trair o goleiro Helton Leite. O Benfica não demorou muito para deixar tudo igual mais uma vez. João Ferreira sofreu pênalti polêmico de Laifis e Pizzi empatou.

VAGA EM SEGUNDO
O Benfica já entrou em campo classificado para a próxima fase da Liga Europa, mas ainda precisava definir o primeiro lugar do grupo. Com o empate, o time de Jorge Jesus chegou aos 12 pontos e ficou com a segunda vaga. O Rangers venceu o Lech Poznan, da Polônia, por 2 a 0, e terminou em primeiro, com 14 pontos.

Do Portal Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário