Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 6 de dezembro de 2020

LaLiga: Cádiz surpreende o Barcelona, vence em casa e está na zona de classificação para Europa League

Cádiz e Barcelona se enfrentaram neste sábado (5) pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Melhor para o time da casa, que venceu por 2 a 1, gols de Álvaro Giménez e Álvaro Negredo. Alcalá, contra, fez para os catalães.

O gol do Cádiz saiu no início da partida. Aos oito minutos, Mingueza cabeceou após cobrança de escanteio, Ter Stegen salvou e Giménez empurrou para dentro das redes.

O empate do Barcelona quase veio aos 16. Braithwaite recebeu de Messi, bateu cruzado mas o goleiro Ledesma salvou.

A pressão do Barcelona só continou. Aos 25, Messi cobrou falta, mas Ledesma, mais uma vez, salvou o empate.

Aos 42, Messi voltou a aparecer. O craque argentino bateu o escanteio e quase fez gol olímpico.

O Barcelona, mesmo com mais controle do jogo, não conseguiu criar chances claras na primeira etapa, mesmo tendo saído atrás do placar.

Segundo tempo

O Barcelona voltou pressionando na segunda etapa. Mesmo sem criar chances claras, o clube culé aos quatro e aos oito minutos pressionava.

Aos 12, a pressão surtiu efeito. Aos 14 minutos, Jordi Alba recebeu de Messi, cruzou, a bola desviou em Alcalá e enganou o goleiro Ledesma.

O empate durou pouco. Aos 17, Alba bateu lateral para Lenglet, o zagueiro se atrapalhou, Negredo dividiu com Ter Stegen e recolocou os mandantes na frente.

Aos 27, Dest recebeu, mas desperdiçou chance de empatar para o Barcelona.

O Barcelona seguiu pressionando, mas não conseguiu empatar e saiu derrotado. Com a derrota, o Barcelona está na 7ª colocação, com 14 pontos. Já o Cádiz está em 5º, com 18.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário