Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Futebol Feminino: em duelo que vale vaga na Série A-1 do Brasileiro, Bahia encara o Fortaleza

O time de futebol feminino do Bahia pode entrar para a história na tarde desta sexta-feira (11), quando recebe o Fortaleza, às 15h, na Arena Fonte Nova. Isso porque esse confronto de volta das quartas de final da Série A-2 do Campeonato Brasileiro vale vaga na Série A-1 da próxima temporada.

No duelo de ida a partida teminou empatada por 0 a 0. Agora o Tricolor precisa vencer para avançar para a semifinal e consequentemente subir para a Primeira Divisão. Se houver um novo empate, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis.

"A ansiedade vai ficando maior, mas a gente tem tentado passar a tranquilidade para as nossas atletas. Mais que um desafio, vai ser uma oportunidade de entrar para a história de um clube maravilhoso que é o Esporte Clube Bahia", disse o técnico do time feminino do Bahia, Igor Morena.

Caso conquiste um resultado positivo nesta tarde, esta será a primeira vez que o Bahia disputará a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário