Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 6 de dezembro de 2020

No jogo 700 de Guardiola, City passa fácil pelo Fulham e encosta nos líderes da Premier League

Não há dúvida que Pep Guardiola encarou adversários mais resistentes do que o Fulham tentou ser neste sábado (5), mas em uma carreira vitoriosa, em que completa agora 700 jogos como treinador, a vitória tranquila do Manchester City por 2 a 0 é que ficará eternizada.

Isso porque no duelo pela décima rodada da Premier League a equipe se comportou da melhor forma possível dentro da “linha Guardiola”. Muita troca de passes, jogadas envolvendo o adversário e, o prato principal, posse de bola.

O City teve 69%, mas em alguns momentos no Etihad Stadium parecia ter mais de 80%. Talvez para ser ainda mais “Guardiola” tenham faltado mais gols, embora as chances não faltaram.

O primeiro tento foi marcado ainda aos 5 minutos do primeiro tempo, com Sterling, de pé direito, após assistência de Kevin de Bruyne. Aos 26 da etapa inicial, o belga ampliou cobrando pênalti cometido por Joachim Andersen pelo jamaicano naturalizado inglês.

A vitória do City fez o City subir e subir bem na classificação da Premier League. É o quarto colocado provisoriamente, com 18 pontos. E a mesma pontuação do Leicester City, que está abaixo pelo saldo. O líder é Tottenham, que enfrentará o Arsenal no domingo, com 21.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário