A primeira etapa entre os dois times foi muito movimentada, o Leipzig dominou os rivais e abriu 2 a 0 de vantagem. No final do primeiro, o Basaksehir diminuiu a diferença no placar e começou a pressionar os alemães para tentar buscar a vitória.
Aos 26 minutos, Sabitzer arriscou uma bomba de fora da área, a bola desviou em Poulsen e matou o goleiro na jogada. 1 a 0. Na sequência, aos 43 minutos, Forsberg cruzou rasteiro e Mukiele bateu para deixar o Red Bull em boas condições na partida.
No último lance do primeiro tempo, Edin Visca cobrou escanteio e Kahveci arriscou um lindo chute de fora da área. A bola foi no lado esquerdo do arqueiro alemão, que nada pôde fazer e apenas observou a finalização beijar as redes de sua meta.
O segundo tempo foi ainda mais recheado de gols, o Red Bull Leipzig conseguiu uma vitória heroíca no fim da partida, depois de ceder o empate e ficar com o placar de 3 a 3 até os 92 minutos. Mas Sorloth aparaceu, fez o 4 a 3 e deixou os alemães em situação confortável na Liga dos Campeões.
Em meio a toda essa confusão de gols, destaca-se Kahveci, do Basaksehir. O atacante marcou mas dois tentos na segunda etapa e alcançou um hat-trick. Para quem pensa que foram tentos normais, se engana. O jogador fez golaços de fora da área e cobrou uma falta com perfeição.
Do Portal SportBuzz
Nenhum comentário:
Postar um comentário