Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Orlando Magic vai permitir até 4 mil torcedores nos jogos em casa

amway-center-orlando-magic

O Orlando Magic disse nesta segunda-feira (14) que planeja ter 4 mil torcedores em sua arena para jogos de temporada regular, com estrita adesão ao distanciamento social e outros protocolos de saúde.

A equipe está jogando sem fãs além dos familiares dos membros da organização permitidos para a pré-temporada e, em seguida, terá público menores para os primeiros cinco jogos em casa da temporada regular, antes de alcançar a marca de 4 mil por partida.

“A saúde e a segurança de todos envolvidos com o nosso jogo será prioridade máxima”, disse Alex Martins, CEO do Orlando Magic. “Nosso objetivo é fazer com que todos se sintam confortáveis de que foram tomadas extensas precauções de segurança para o retorno ao Amway Center“.

Por enquanto, o número máximo de 4.000 espectadores é o maior conhecido na NBA para iniciar a temporada – que começa no dia 22 de dezembro. Muitas equipes disseram que começarão a temporada sem torcedores; outras estão chegando a números como 300 em Cleveland e 1.500 em Utah.

As máscaras serão obrigatórias dentro do Amway Center. Os torcedores terão que completar uma pesquisa de sintomas e exposição antes da chegada. Os que estiverem próximos à quadra terão que passar por testes. O Magic também não permite a entrada de bolsas e mochilas, exceto em circunstâncias muito específicas.

A equipe disse que a “limpeza profunda e constante” ocorrerá também em áreas de alta movimentação de pessoas. Estações de higienização das mãos foram adicionadas em toda a arena, filtros de ar foram melhorados e iluminação ultravioleta foi adicionada a algumas áreas como escadas rolantes para atacar bactérias.

O Magic também fará a transição para um ambiente sem uso de dinheiro físico dentro da arena, para limitar ainda mais o potencial de exposição e contaminação.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário