E, entre os candidatos à presidência do Barça, o brasileiro é sempre um assunto tocado em entrevistas. O último a falar sobre o camisa 10 da seleção brasileira foi Jordi Farre, à RAC1.
O candidato afirmou que gostaria de contar com o astro em sua equipe, mas colocou uma condição para isso acontecer: Neymar deveria perdoar uma suposta quebra de contrato e falta de pagamentos, retirando uma ação judicial contra o clube.
“Neymar será bem-vindo, mas a primeira coisa que ele precisa fazer é retirar suas demandas e pedir perdão. Falamos com seu estafe e eles nos contaram sobre ‘voltar para a casa”, disse.
“Quem não quer o terceiro melhor jogador do mundo na sua equipe? Existe a opção de um pedido de transferência, que o deixaria por cerca de 45 milhões de euros (cerca de R$ 282 milhões)", completou.
Campeão com o Barcelona de nove títulos, Neymar atuou pela equipe em 186 jogos, tendo marcado 105 gols e com 76 assistências.
A principal conquista foi a da Champions League da temporada 2014/15. Neymar fez 10 gols e foi o artilheiro da competição, ao lado de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário