Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Neymar pode voltar ao Barcelona, mas antes tem que pedir perdão e tirar ação na Justiça, diz candidato

Desde que deixou o Barcelona rumando para o Paris Saint-Germain em agosto de 2017, Neymar vê as notícias da imprensa europeia ligando um retorno dele para o clube blaugrana a cada janela.

E, entre os candidatos à presidência do Barça, o brasileiro é sempre um assunto tocado em entrevistas. O último a falar sobre o camisa 10 da seleção brasileira foi Jordi Farre, à RAC1.

O candidato afirmou que gostaria de contar com o astro em sua equipe, mas colocou uma condição para isso acontecer: Neymar deveria perdoar uma suposta quebra de contrato e falta de pagamentos, retirando uma ação judicial contra o clube.

“Neymar será bem-vindo, mas a primeira coisa que ele precisa fazer é retirar suas demandas e pedir perdão. Falamos com seu estafe e eles nos contaram sobre ‘voltar para a casa”, disse.

“Quem não quer o terceiro melhor jogador do mundo na sua equipe? Existe a opção de um pedido de transferência, que o deixaria por cerca de 45 milhões de euros (cerca de R$ 282 milhões)", completou.

Campeão com o Barcelona de nove títulos, Neymar atuou pela equipe em 186 jogos, tendo marcado 105 gols e com 76 assistências.

A principal conquista foi a da Champions League da temporada 2014/15. Neymar fez 10 gols e foi o artilheiro da competição, ao lado de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário