Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Fluminense oficializa saída de Hellmann e efetiva auxiliar técnico até o fim da temporada

O Fluminense confirmou a saída do técnico Odair Hellmann por meio de nota oficial, na tarde desta segunda-feira (7). O treinador aceitou uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Junto com o profissional, o auxiliar Maurício Dulac também deixa a equipe.

O clube buscou uma solução rápida. Sem tempo para ir ao mercado, o Fluminense anunciou que o auxiliar técnico permanente, Marcão, será o treinador da equipe até o final da temporada. 

Odair participou de 50 jogos pelo Fluminense, com 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, totalizando um aproveitamento de 56%. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a quinta colocação, com 39 pontos em 24 partidas. 

Confira a nota do Fluminense: 

"Odair Hellmann não é mais técnico do Fluminense. O treinador comunicou à diretoria que aceitou uma proposta de um clube de fora do Brasil e deixou o comando do Tricolor. O auxiliar técnico permanente, Marcão, assume o comando técnico do Futebol Profissional até o final da temporada. Maurício Dulac, auxiliar de Odair, também deixa o clube.

Em 50 jogos no comando do Fluminense, Odair teve 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com 56% de aproveitamento. O time marcou 75 gols e sofreu 47. Sob seu comando, o Tricolor conquistou a Taça Rio.

O Fluminense agradece o trabalho realizado por Odair Hellmann e Maurício Dulac a frente da equipe e lhes deseja sucesso em suas carreiras"

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário